Goleiro do Santos leva forte pancada na cabeça, fica com 'galo' e deixa jogo de ambulância
Brazão foi atingido em dividida com Igor Gomes, do Atlético Mineiro; clube informa que ele está 'consciente e estável'
O goleiro Gabriel Brazão, do Santos, foi atendido com urgência por uma ambulância dentro de campo, na partida com o Atlético Mineiro, neste domingo, 14, durante partida do Campeonato Brasileiro.
O goleiro teve sua cabeça atingida acidentalmente durante uma dividida com o meia Igor Gomes dentro da área do Santos. A imagem do inchaço, chamado popularmente de 'galo' que se formou na cabeça do goleiro, impressiona.
O atendimento médico foi realizado aos 19 minutos do segundo tempo. Depois do choque, o goleiro chegou a voltar ao jogo. O médico examina o local da contusão, de acordo com imagens do canal Premiere.
Depois de alguns minutos, Gabriel cai zonzo, pedindo atendimento médico de emergência.
Depois de choque com Igor Gomes, Brazão ficou com um Galo na cabeça.
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) September 14, 2025
Gabriel foi levado de ambulância da Arena MRV, em Belo Horizonte, direto para o hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Em seu lugar, o Santos escalou o substituto Diógenes.
Em nota, o clube informou que ele está "consciente e estável". Veja a íntegra do documento"
O goleiro Gabriel Brazão sofreu uma pancada na cabeça e, em primeiro momento, não teve sintomas maiores. Mas após alguns minutos começou a sentir tonturas e, por precaução, foi levado ao hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para exames que estão sendo realizados neste momento. O atleta encontra-se consciente e estável.