PUBLICIDADE

Gabriel Jesus fica disponível, e Diniz testa duas mudanças na Seleção Brasileira; confira

18 nov 2023 - 20h13
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Gabriel Jesus deve estar apto para reforçar o Brasil no clássico contra a Argentina, na próxima terça-feira. O jogador do Arsenal treinou com bola neste sábado, na Granja Comary, e se recuperou de lesão muscular na coxa direita.

Foto: (Vitor Silva/CBF) / Gazeta Esportiva

O jovem, inclusive, pode ser uma das novidades implementadas por Fernando Diniz na equipe titular que enfrentará os hermanos. No treino deste sábado, Jesus trabalhou entre os titulares, na vaga de Vinicius Jr, que foi desconvocado após se machucar diante da Colômbia.

O outro teste de Diniz nas atividades foi a entrada de Carlos Augusto na vaga de Renan Lodi, na lateral esquerda. O atleta de 24 anos já havia atuado contra o Uruguai e vira alternativa por ter uma característica mais defensiva no setor.

O time que Diniz trabalhou no treino deste sábado teve: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Gabriel Jesus, Rodrygo e Raphinha.

O clássico contra a Argentina será disputado na próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Brasil se encontra na quinta colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, com sete pontos conquistados. A Argentina, por sua vez, lidera o torneio com 12 unidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade