PUBLICIDADE

Futebol feminino

Por covid-19, Seleção Brasileira tem três desfalques de última hora para amistoso contra o Japão

3 dez 2023 - 10h53
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira feminina terá três desfalques de última hora para o amistoso desta manhã, contra o Japão, no Morumbi. A goleira Luciana, a zagueira Rafaelle e a meia Aline Milene foram diagnosticadas com covid-19 e serão baixas na partida.

Foto: Staff Images Woman / CBF / Gazeta Esportiva

De acordo com o informado pela assessoria da CBF, as atletas estão bem e em isolamento, sob os cuidados da equipe médica do Brasil. Assim que testarem negativo ou passarem pelo período de retiro determinado pelas autoridades sanitárias, as jogadoras serão reintegradas ao grupo.

Com as ausências, o técnico Arthur Elias escalou a Seleção Brasileira da seguinte maneira: Lelê; Bruninha, Lauren, Yasmin e Angelina; Duda Sampaio, Gabi Portilho e Adriana; Debinha, Geyse e Priscila.

Por outro lado, a zagueira Antonia testou negativo após cumprir o tempo de isolamento estipulado pelo protocolo e estará presente no jogo de logo mais. Ela começa o embate no banco de reservas.

O segundo encontro entre as equipes em três dias acontece às 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. Na quinta-feira (30), o Brasil bateu as japonesas por 4 a 3, com gol marcado nos acréscimos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade