PUBLICIDADE

Futebol feminino

Goleira revela interesse inusitado: "Gosto de ver coisa de morte"

Anna Bia concedeu entrevista após goleada do Peixe no Brasileirão Feminino e confessou gostos particulares

20 abr 2022 - 14h48
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última segunda-feira (18), o Santos goleou o Cresspom por 6 a 0 no Brasileirão Feminino. Após o término da partida, a goleira santista Anna Bia concedeu entrevista e revelou gostos pessoais peculiares.

Ao ser perguntada, Anna Bia disse que queria ser policial e revelou que gosta de ver "coisas de morte"

"Eu queria muito ter estudado coisas de crime, ser policia. Então gosto muito de ver coisa de morte, séries , crimes. Coisas de ver morto. Gosto dessas coisas. Não sou louca, mas gosto de ver", disse Anna Bia.

Santos goleou o Cresspom pelo Brasileirão Feminino (Reprodução / Twitter / Sereias da Vila)
Santos goleou o Cresspom pelo Brasileirão Feminino (Reprodução / Twitter / Sereias da Vila)
Foto: Lance!

A goleira também aproveitou para contar outras gostos pessoais.

"E gosto sempre de escutar música que me deixa tranquila, ficar no meu canto. E gosto muito de comer doces. Um dia aqui, outro dia ali", complementou Anna Bia.

A goleira santista quase não foi exigida na partida. Anna Bia estava no banco de reservas e assumiu a baliza no decorrer do jogo. Vivi, que ocupa a titularidade da posição, acabou saindo de campo lesionada e deu espaço para a jogadora fazer sua estreia.

Anna Bia nasceu em São Paulo, tem 21 anos e foi contratada pelo Santos em fevereiro deste ano. A goleira defendia o Bahia e estreou com o pé direito pelo Peixe. A entrevista da atleta causou muita repercussão nas redes sociais.

O Santos atualmente é o sexto colocado no Brasileirão Feminino. O Peixe está classificado para as quartas de final e as Sereias da Vila vão com tudo em busca do título da competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade