PUBLICIDADE

Futebol feminino

Brasil e Estados Unidos empatam pelo Mundial Feminino Sub-17

14 out 2022 - 10h07
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil teve seu segundo desafio na Copa do Mundo feminina Sub-17 nesta sexta-feira. A Seleção enfrentou os Estados Unidos e terminou com empate em 1 a 1.

A partida foi disputada como um confronto direto pela liderança do Grupo A, que é integrado também por Índia e Marrocos. Ambas as equipes somam os mesmos quatro pontos, porém as americanas aparecem no topo por conta do saldo de gols (8 x 1).

O Estados Unidos foi quem saiu na frente na partida, com gol de Kiorpes. Porém, aos 36 minutos do primeiro tempo o Brasil correu atrás do placar.

A Seleção roubou a bola no meio do campo e Johnson passou para Carol, que bateu de fora da área no canto direito para empatar.

Ambas as seleções entrarão em campo novamente na próxima segunda-feira, às 11h30 (de Brasília). Enquanto o desafio do Brasil será diante da Índia, os Estados Unidos irá enfrentar o Marrocos.

Após a fase de grupos, os times que avançarem disputam as quartas de final nos dias 21 e 22 de outubro. As semis estão marcadas para o dia 26, enquanto a decisão do terceiro lugar e final ficarão para o dia 30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade