PUBLICIDADE

Fortaleza x Grêmio: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Fortaleza enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (19), às 20h, na Arena Castelão, em partida pela décima rodada do Brasileirão

18 jun 2024 - 21h30
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (19), Fortaleza e Grêmio se enfrentam em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

RETROSPECTO

Na história do duelo, Fortaleza e Grêmio se enfrentaram em 20 jogos, com 11 vitórias da equipe gaúcha, 6 empates e 3 triunfos do time cearense. O Imortal não vence o Laion há cinco anos, o último triunfo foi em junho de 2019, pela oitava rodada do Brasileirão, no Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA - FORTALEZA X GRÊMIO

  • Campeonato Brasileiro - Rodada 10
  • Data: 19 de junho de 2024, quarta-feira
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ)

A transmissão ao vivo com imagens do duelo acontece no canal Premiere. Todos os detalhes da partida você encontra no pós-jogo do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Titi, Cardona e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; João Pedro Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

PALPITES - FORTALEZA X GRÊMIO

Thammy Luciano - Setorista do Fortaleza: "Os times chegam vivendo momentos de instabilidade. A equipe gaúcha deve buscar incomodar, mas o Leão do Pici tem a seu favor a torcida, fator que deve ser aproveitado para voltar a vencer e recuperar a confiança, após a goleada sofrida na última rodada."

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Grêmio

Raphael Tavares - Setorista do Fortaleza: "O Leão tem urgência em dar uma resposta ao seu torcedor, não perde no Castelão desde março deste ano, e não é derrotado pelo rival há cinco anos. Enfrenta um Grêmio que incomoda, mas também tem passa por muitas oscilações, o que pode ser perfeito para o time treinado por Vojvoda reagir no campeonato."

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Grêmio

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade