Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fortaleza deixa escapar vitória no Clássico e segue na zona da degola

Leão segue na zona de rebaixamento e empate contra maior rival tem sabor amargo

6 nov 2025 - 22h12
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação / Arte / Fortaleza / Esporte News Mundo

O Clássico-Rei terminou empatado em 1×1 na noite desta quinta-feira (6) no Castelão, e não foi bom para nenhum clube, principalmente para o Fortaleza. Adam Barreiro abriu o placar para o Leão e Pedro Raul empatou para o Ceará quase no fim do jogo.

Com o resultado, o Fortaleza segue dentro da zona de rebaixamento, na 19 posição e com 29 pontos. O Ceara está numa posição melhor, mas ainda 'periga'. É o atual 13 colocado com 39 pontos.

O JOGO

O Clássico-Rei começou movimentado no meio de campo, com as equipes buscando espaços para abrir o placar. No ataque não houveram tantas chances de gol, poucos perigos para os goleiros. A defesa do Fortaleza segurou as investidas de Pedro Raul e Vina. O Ceará pegou boas bolas do Leão, mas Bruno Ferreira não conseguiu pegar o chute de Adam Barreiro, 1×0 Tricolor.

O segundo tempo também começou movimentado. O Fortaleza se segurou como pôde quando o Ceará se lançava ao ataque, mas aos 44, Pedro Raul conseguiu burlar Brenno e empatou a partida no Castelão. No fim, o clássico pegou fogo, mas terminou empatado em 1×1.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 33 rodada, o Ceará visita o Corinthians no domingo (9), às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena. O Fortaleza fecha a rodada ao receber o Grêmio no Castelão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade