0

Fortaleza busca 3ª vitória seguida para encerrar jejum como visitante

Última vitória fora de casa do time do técnico Rogério Ceni foi em maio, pela Copa do Nordeste

21 jul 2019
11h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fortaleza espera aproveitar o bom momento para encerrar uma sequência negativa atuando como visitante neste domingo, quando vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, às 16 horas, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vitória longe da torcida foi no dia 25 de maio, quando bateu o Botafogo-PB, por 1 a 0, pela Copa do Nordeste. De lá para cá, são três derrotas. Por outro lado, o Fortaleza ganhou as últimas partidas no Castelão - 2 a 1 no Cruzeiro e 2 a 0 no Avaí - e se distanciou da zona de rebaixamento, com 13 pontos.

O técnico Rogério Ceni fechou o treinamento para a imprensa, mas tem apenas uma dúvida no time titular. As opções para substituir o volante Felipe, suspenso pelo terceiro amarelo, são Araruna e Paulo Roberto. Mariano Vázquez seria outra alternativa, mas ainda não teve a documentação regularizada na CBF.

Depois de não treinar durante dois dias por conta de um desconforto muscular, o goleiro Felipe Alves participou das últimas duas atividades e está confirmado. Diferente do atacante Osvaldo, que continua se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda.

"Treinamos com bastante intensidade, como de costume, mas respeitando o limite dos jogadores, para que eles não se machuquem. Vamos enfrentar um time de uma qualidade técnica, como pudemos ver no jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, bem mais alta, que deve trazer muita dificuldade para a gente", comentou Ceni.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade