Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filipe Luis manda recado ao PSG: "Vamos tentar..."

13 dez 2025 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários

O avanço do Flamengo para a decisão da Copa Intercontinental recolocou o técnico Filipe Luis no centro das atenções do futebol mundial. A classificação veio com vitória por 2 a 0 sobre o Pyramids, do Egito, em Doha, resultado que carimbou a vaga na final contra o PSG e ampliou a lista de títulos disputados pelo treinador rubro-negro. O duelo reuniu intensidade, organização tática e forte presença nas bolas paradas ofensivas.

Filipe Luis na partida do Flamengo contra o Pyramids
Filipe Luis na partida do Flamengo contra o Pyramids
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

"Tentamos trabalhar todas as fases. Temos jogadores poderosos nessa fase do jogo. Eu fico com o jogo completo da fase defensiva da equipe, que soube defender. Sabemos que não tem adversário fácil, o começo do jogo foi bom, depois, quando ficamos sem a bola, o time soube sofrer, e acabamos vencendo o jogo com um resultado merecido", analisou o treinador logo após a partida.

Assim, o duelo entre Flamengo e PSG, marcado para a próxima quarta-feira, 17, às 14h (horário de Brasília), no mesmo Estádio Ahmad bin Ali, coloca frente a frente o atual campeão da Champions League e o campeão sul-americano. "O PSG é o melhor time do mundo. Demonstrou, ganhou a Champions, está aqui nesse torneio por ser o melhor e nós, com toda humildade do mundo, vamos tentar ganhar para fazer história", disse Filipe Luis.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por SportBuzz (@sportbuzzbr)

A vitória do Flamengo de Filipe Luis

Na tarde deste sábado, 13, o Flamengo entrou em campo e disputou a semifinal da Copa Intercontinental. Diante do Pyramids, do Egito, a equipe brasileira viu os zagueiros serem decisivos e venceu por 2 a 0. Dessa forma, os gols de Léo Pereira e Danilo colocaram o Rubro-Negro na final e ainda renderam o título da Copa Challenger pela vitória.

Na caminhada até a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou administrar diferentes cenários de jogo e adversários de estilos variados. Assim, contra o Pyramids, a equipe mostrou maturidade para controlar momentos de pressão e aproveitar ao máximo as bolas paradas. O placar de 2 a 0 refletiu a capacidade do time de transformar chances em gols.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade