PUBLICIDADE

Fiel festeja na volta, e torcida tricolor pede Muricy Ramalho

4 jul 2013 - 00h56
Compartilhar

Punida até o meio do próximo ano pela morte de Kevin Beltrán, a torcida do Corinthians pôde ir ao Morumbi porque a pena foi suspensa até o julgamento definitivo do caso. Assim, ocupando o espaço limitado no estádio tricolor onde já havia festejado duas vezes nesta temporada, a Fiel voltou a comemorar na noite de quarta-feira.

"Nosso freguês voltou", vibraram os alvinegros, antes mesmo do apito final de Ricardo Marques Ribeiro. Eles esperam repetir a celebração daqui a duas semanas, no Pacaembu, palco da segunda partida da decisão da Recopa Sul-americana. No jogo de ida, o campeão da Copa Libertadores triunfou por 2 a 1.

Os torcedores do São Paulo também não aguardaram o fim do jogo para se manifestar. Mais uma vez, o alvo das críticas da insatisfeita massa tricolor foi o técnico Ney Franco, que teve de ouvir novamente o nome de seu possível substituto: "É Muricy!".O Estádio do Morumbi esteve longe de sua lotação máxima. O público total não chegou a 32 mil pessoas, número que certamente será superado no Pacaembu. Já foram vendidos antecipadamente, por meio do programa de sócios-torcedores do Corinthians, quase 30 mil ingressos.

O Timão jogará pelo empate para conquistar a Recopa pela primeira vez. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença ou triunfar por um gol --- independentemente do número de bolas na rede --- e repetir o sucesso na disputa por pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade