Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Felipe Melo questiona ‘treta’ entre Scarpa e Bigode: ‘Também foi vítima’

Atual comentarista jogou com a dupla no Palmeiras

19 jan 2026 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Felipe Melo comentou sobre a acusação de Gustavo Scarpa contra Willian Bigode em um golpe envolvendo criptomoedas, questionando a culpa de Bigode e afirmando que ambos podem ter sido vítimas da situação.
Felipe Melo fala sobre 'treta' entre Scarpa e Bigode
Felipe Melo fala sobre 'treta' entre Scarpa e Bigode
Foto: Reprodução/Instagram

Quase quatro anos após Gustavo Scarpa acusar Willian Bigode de aplicar um golpe milionário em um investimento em criptomoedas, Felipe Melo usou as redes sociais para opinar sobre o caso. O ex-volante atuou com a dupla no Palmeiras

Após republicar um vídeo em que Scarpa fala da polêmica, o atual comentarista da Globo questionou a culpa de Bigode no caso. Para ele, os dois ex-companheiros foram vítimas da situação. 

“A minha pergunta é: Willian colocou uma arma na cabeça do Scarpa e falou ‘entra lá, se não vou te matar’ ou ele apresentou uma situação e também foi vítima do negócio? Uma pergunta sincera, alguém sabe me responder? Parece que o Willian colocou uma arma na cabeça do cara. Não foi isso que aconteceu, pelo menos o que entendi. Se alguém puder me explicar o que aconteceu. Pelo que vi, o Willian também foi vítima”, disse Felipe Melo. 

Gustavo Scarpa e Willian Bigode na época que atuaram juntos pelo Palmeiras
Gustavo Scarpa e Willian Bigode na época que atuaram juntos pelo Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na época, Scarpa investiu R$ 6,3 milhões na XLand, por recomendação de Willian, e perdeu o dinheiro. O caso foi levado para Justiça, onde corre até hoje.

Ainda em seu pronunciamento, Felipe Melo disse não ter mais contato com os dois ex-companheiros de Palmeiras. Apesar disso, ele recordou os tempos em que dividiu vestiário com Bigode.

“Eu conheci os dois, trabalhei com os dois. Willian sempre me pareceu um cara íntegro, pra levantar uma situação dele assim, colocando ele como um bandido”, continuou.

Quanto a Scarpa, Felipe Melo afirmou que nunca teve qualquer vínculo de amizade, mas também preferiu não criticar o meio-campista do Atlético-MG.

E o Scarpa não tenho nenhum grau de amizade, mas não tenho nada para falar dele. Um cara profissional, que me ajudou muito, principalmente na conquista da Libertadores contra o Flamengo. Nunca tive problema e nunca tive amizade. Mas não sei o que pensar, as coisas que o Scarpa fala do Bigode, parece que o cara é bandido”, completou.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade