PUBLICIDADE

Familiar do dono do PSG diz que acordo com Messi foi fechado

Khalifah Bin Hamad anunciou que as negociações pelo argentino foram oficialmente concluídas e o anúncio será feito em breve

6 ago 2021 - 21h36
(atualizado às 21h52)
Ver comentários
Publicidade
Messi pode ser reforço do PSG (Foto: Silvio Avila/AFP)
Messi pode ser reforço do PSG (Foto: Silvio Avila/AFP)
Foto: Lance!

O destino de Lionel Messi deve ser o Paris Saint-Germain. Pelo menos é o que afirma Khalifah Bin Hamad al-Thani, membro da família real do Qatar e familiar de Tamim bin Hamad al-Thani, que é emir do país e dono do PSG.

Pelas redes sociais, Khalifah Bin Hamad anunciou que as negociações pelo argentino foram oficialmente concluídas e o anúncio será feito em breve.

"As negociações estão oficialmente concluídas. E será anunciado depois", revelou.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, do The Guardian, o clube francês está perto de contratar o craque argentino. O PSG, inclusive, prepara o contrato oficial que seria válido até junho de 2023.

"O Paris Saint-Germain está perto de contratar Leo Messi. O PSG prepara o contrato oficial até junho de 2023 para ser apresentado a Messi e seu pai Jorge nas próximas horas. Messi está aberto para entrar no PSG. Neymar estava empurrando nas últimas 24h. O PSG está tão, tão confiante", disse Fabrizio Romano.

Em Paris, Leo Messi seria treinado pelo argentino Mauricio Pochettino, e reencontraria alguns de seus amigos. Neymar, principal estrela do PSG, fez história no Barcelona com Messi e, na Seleção Argentina, Di María e Paredes conquistaram a Copa América com o craque. Neymar, inclusive, estaria ajudando nas conversas para convencer Messi a se mudar para Paris.

Nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain tratou de reforçar um setor que foi alvo de críticas: a defesa. Achraf Hakimi, ex-Inter de Milão, foi contratado pela lateral-direita, e Sergio Ramos chegou para a zaga. Além deles, o goleiro Gianluigi Donnarumma assinou com o PSG após fazer ótima uma Eurocopa. Gigi Wijnaldum, meio-campista ex-Liverpool, quase deixou o Liverpool para acertar com o Barcelona, mas fechou com os franceses.

Lance!
Publicidade
Publicidade