Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família Cole em polêmica após 'celebração' pela agressão a Rio Ferdinand

11 dez 2012 - 11h16
Compartilhar

O diário inglês "Daily Mail" publicou nesta terça-feira que a família do lateral-esquerdo do Chelsea, Ashley Cole, "comemorou" a agressão sofrida pelo zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand, no clássico contra o Manchester City no último domingo. A relação entre os dois jogadores é muito ruim desde o episódio da acusação de racismo envolvendo o zagueiro dos Blues, Terry, e o irmão de Rio, Anton Ferdinand, que defende o Queens Park Rangers.

Rio Ferdinand foi atingido por uma moeda, atirada por um torcedor do City, quando comemorava o gol da vitória por 3 a 2 do United. O defensor deixou o gramado com o supercilho esquerdo cortado e sangrando muito.

Através do Facebook, o primeiro a se manifestar foi o irmão de Ashley Cole, Matthew, que disse ter "ganhado o dia" com a cena. Logo depois a mãe dos irmãos Cole, Sue, comentou que o torcedor responsável pela agressão "merecia uma medalha".

Mais tarde as mensagens foram apagadas da rede social. Procurado pelo "Daily Mail", Matthew Cole negou ter feito qualquer comentário. Já Sue não foi encontrada pelo diário inglês para comentar o assunto.

Ashley Cole foi um dos jogadores negros do Chelsea que foi ao tribunal defender o companheiro de equipe Terry, depois que este foi processado por um suposto insulto racista ao irmão de Rio Ferdinand, Anton Ferdinand.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra