PUBLICIDADE

Ex mostra foto de suposta agressão de Dudu em março

Mallu Ohanna divulgou um print de uma conversa com a amiga em que aparece com mão e pé imobilizados

1 jul 2020 - 08h51
(atualizado às 08h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, utilizou as redes sociais para se pronunciar após a defesa do jogador divulgar novas imagens da discussão do casal na porta do condomínio em que ela mora em São Paulo na semana passada. A modelo afirma que foi agredida pelo atacante do Palmeiras e diz que os vídeos não mostram a verdade.

Dudu é acusado de agressão pela sua ex-mulher, Mallu Ohana (Foto:Cesar Greco)
Dudu é acusado de agressão pela sua ex-mulher, Mallu Ohana (Foto:Cesar Greco)
Foto: Divulgação

"Cumpre informar que imagens editadas e fora de contexto não condizem com a verdade", escreveu nos stories.

Mallu ainda afirma que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo jogador. "As agressões que sofri na última segunda-feira foram as últimas porque resolvi dar um basta. Ao longo desses 11 anos, sofri agressões de todos os tipos: físicas, psicológicas e patrimoniais. Esta agressão física foi em março de 2020. Só não denunciei antes por causa dos meus filhos", declarou.

Mallu Ohanna divulga print de mensagem em que acusa Dudu de agressão
Mallu Ohanna divulga print de mensagem em que acusa Dudu de agressão
Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, a ex-companheira do camisa 7 publicou um print de uma conversa com uma amiga em que ela mandou foto com o pé e mão imobilizados. Na mensagem enviada no dia 1º de março, ela escreveu: "Olha o que o Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia por causa das crianças".

Dudu e Mallu estavam juntos há 11 anos e separaram no final do ano passado após um colunista revelar que o jogador tinha uma amante. O ex-casal tem dois filhos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade