Ex-jogador Edílson diz que teria vaga na atual equipe do PSG
Ex-atacante, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, ainda escolheu aonde jogaria no time: "Colocaria o Messi na ponta e eu no meio"
O ex-jogador Edílson Capetinha afirmou, durante participação como comentarista no programa Jogo Aberto, da Band, que teria vaga de titular no novo PSG com Messi, Dí Maria, Mbappé, Neymar e companhia. O ídolo argentino, que acaba de deixar o Barcelona, está em Paris e deve ser anunciado oficialmente ainda nesta terça-feira como novo reforço do clube francês.
Ao ser alvo de gozações por parte da equipe do programa ao manifestar a sua opinião, o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira chamou Di María de "pé de rato" e ainda escolheu aonde jogaria na equipe.
"Eu teria vaga nesse time do PSG. Você quer dizer que o Di María jogou mais do que eu? Ah, para, pelo amor de Deus! Vocês gostam de dar valor às coisas dos outros. Esse Di María é pé de rato. Colocaria o Messi na ponta e eu no meio, como comecei no Guarani", afirmou o ex-atacante, se referindo ao clube que o projetou com destaque pela primeira vez no futebol brasileiro.
E chegada de Lionel Messi ao PSG deu o que falar no debate do Jogo Aberto. Os comentaristas falaram sobre a chegada do craque argentino, mas Edílson Capetinha disse que jogaria nesse PSG e que o Dí Maria é pé de rato. #JogoAberto pic.twitter.com/mvS4ALjLhA
— Jogo Aberto (@jogoaberto) August 10, 2021