Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

Sub-14 do Palmeiras elimina o São Paulo e vai à final do Paulistão; sub-12 é eliminado

19 nov 2023 - 13h31
Compartilhar
Exibir comentários

No sábado, a equipe sub-14 do Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da categoria e se classificou à decisão do torneio com gols de André, Juan e Tawan. O time já havia vencido na ida por 2 a 0.

Foto: ( Sidnei Murakami / Sportphotos) / Gazeta Esportiva

Agora, o Verdão vai enfrentar a Ferroviária, que eliminou o Bragantino e também está qualificada para a disputa do título. As datas e horários dos confrontos da final ainda não foram divulgados e ambas as equipes aguardam as definições da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Se para o sub-14 foi festa, para o sub-12 foi o contrário: a categoria do Palmeiras foi derrotada para o São Paulo, também em Cotia, pelo placar de 2 a 0 e foi eliminada no agregado (3 a 2). As Crias da Academia de até 12 anos de idade se despedem da competição com 14 partidas, tendo nove vitórias, dois empates e três derrotas, com um total de 31 gols marcados e 15 sofridos.

O time Sub-12 do Palmeiras tem dois títulos em 2023: a Sanca Cup e a Laranjeiras Cup e poderia ter conquistado o terceiro troféu na temporada, mas não conseguiu passar do rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade