João Cruz avalia empate entre Athletico e Cianorte: 'Foi um jogo difícil'
Capitão da equipe Aspirantes comentou sobre a partida da segunda rodada do Campeonato Paranaense
O Athletico empatou com o Cianorte em 1 a 1, na tarde de domingo (11), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, no Albino Turbay. Após a partida, João Cruz, capitão da equipe de Aspirantes do Furacão, analisou o duelo e valorizou o ponto conquistado.
"Foi um jogo difícil. A gente teve dois gols anulados. O primeiro, pela nossa impressão, não tinha sido, mas foi decisão da arbitragem e a gente não tem muito o que fazer. Graças a Deus conseguimos sair daqui com um empate", disse.
A partida foi equilibrada, com chances para as duas equipes, mas com um pequeno domínio da equipe da casa, que abriu o placar na primeira parte. O Athletico tentou igualar o placar duas vezes, porém foram marcados impedimentos nos lances.
Apenas na segunda etapa o Furacão deixou tudo igual. O empate aconteceu por intermédio do capitão, num remate certeiro que parou no fundo das redes.
"Não era o resultado que a gente queria, mas é um resultado que ajuda na sequência do campeonato. Um jogo muito difícil, aqui (no Estádio Albino Turbay). A equipe do Cianorte é muito aguerrida, muito competitiva, mas graças a Deus conseguimos sair com um ponto daqui", acrescentou João Cruz.
O camisa 8 ainda enalteceu o papel de grandes líderes que conviveu no elenco principal do Athletico.
"Eu costumo dizer que Fernandinho, Thiago Heleno, Pablo e Léo, são exemplos na minha trajetória e que ajudaram muito e foram ótimos líderes dentro das equipes que pude participar no profissional. Então, graças a Deus, pude aprender muito com eles e agora tá podendo colocar em prática é um privilégio e orgulho", completou.
Com o resultado, o Athletico continua na parte de cima do Grupo A, com quatro pontos. O próximo duelo é contra o Operário, quarta-feira (14), às 20h30, para a terceira rodada, na Arena da Baixada.