PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Com mudanças, o Athletico encara o São Joseense pelo Paranaense; veja os relacionados

Entre os não relacionados, estão nomes que vinham ganhando minutos no time titular como Mastriani, Zapelli, Canobbio e Julimar

25 fev 2024 - 12h21
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Mastriani é um dos atletas poupados neste último duelo do Athletico -
Mastriani é um dos atletas poupados neste último duelo do Athletico -
Foto: José Tramontin/Athletico / Esporte News Mundo

O Athletico encerra sua participação nesta primeira fase do Campeonato Paranaense neste domingo (25), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, diante do São Joseense. Para o duelo da 11ª rodada do Estadual, Juan Carlos Osorio segue fazendo rodízios e deve fazer alterações no time titular.

Entre os não relacionados, estão nomes que vinham ganhando minutos como Mastriani, Zapelli, Canobbio e Julimar. Além disso, a expectativa pelo retorno de Lucas Esquivel e a presença de Peterson, que também estão de fora da lista.

Outro nome que está fora da lista é o do Fernandinho, mas o volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Leo Godoy foi relacionado pela primeira vez e pode estrear. Além dele, o zagueiro Luan Patrick, que estava no Pré-Olímpico, também pode estrear neste retorno ao clube. Veja a lista completa:

Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael

Zagueiros: Gamarra, Kaíque Rocha, Luan Patrick, Marcão e Thiago Heleno;

Laterais: Léo Godoy, Madson e Vinicius Kauê;

Meias: Christian, Danielzinho, Felipinho, Hugo Moura e Jader

Atacantes: Benitez, Cuello, Lucas Di Yorio, Pablo e Walace.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Furacão é o líder do Paranaense com 22 pontos e pode ir para o mata-mata com a melhor campanha. Já o time de São José dos Pinhais tem apenas oito pontos e busca pontuar para evitar o rebaixamento ou vencer para tentar sonhar com a oitava posição.

O Athletico está invicto neste Paranaense, com seis vitórias e quatro empates. Entretanto, o time de Osorio vem recebendo críticas e não vence há duas partidas. O último duelo foi o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no clássico Athletiba. Os duelos das quartas de final estão marcados para o próximo final de semana.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade