PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Athletico visita o Londrina, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Em busca de vaga na próxima fase, Furacão faz primeiro jogo fora de casa.

2 mar 2024 - 10h04
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Bento será novamente titular do Athletico
Bento será novamente titular do Athletico
Foto: Divulgação / Athletico / Esporte News Mundo

O Athletico entra em campo neste sábado (2), pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro encara o Londrina, fora de casa, às 16h, no estádio do Café. O Athletico avançou como líder, de maneira invicta, com sete vitórias e quatro empates. Já o Tubarão foi o oitavo colocado, na fase inicial do Estadual.

O time de Juan Carlos Osorio segue tendo rodízio e não contará com Gamarra, Léo Godoy e Romeo Benitez, que não viajam para cidade de Londrina. Os atletas podem ter sido preservados em razão do limite de cinco estrangeiros. Outro estrangeiro que segue fora é Lucas Esquivel, que tem um problema no púbis e faz uma recuperação especial.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O zagueiro Pedro Henrique também está fora dos atletas que viajaram e o atacante Petterson que está afastado, é mais um na lista de desfalques. Por outro lado, o time conta com o retorno de atletas que estiveram fora do último jogo. Fernandinho volta de suspensão, assim como Canobbio, Erick, Zapelli e Mastriani que também retornam. Veja a lista completa dos atletas relacionados:

Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael;

Zagueiros: Kaique Rocha, Luan Patrick e Thiago Heleno;

Laterais: Madson e Vinícius Kauê;

Meio-campistas: Christian, Erick, Felipinho, Fernandinho, Hugo Moura, Jader e Zapelli;

Atacantes: Canobbio, Cuello, Lucas Di Yorio, Julimar, Mastriani e Pablo.

Com as opções, o Athletico deve seguir no esquema com três zagueiros e um meio-campo com o retorno de Fernandinho, assim como Mastriani como centroavante. Um time base deve ter: Bento, Luan Patrick (Madson), Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Fernandinho, Felipinho, Erick (Christian) e Zapelli; Julimar (Cuello), Canobbio e Mastriani.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade