PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Mineiro Módulo II: Jogador da URT leva tiro em boate na madrugada em Patos de Minas

Jogador André Vinícius, da URT, sofre disparo na região lombar.

9 jul 2023 - 13h37
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários
André Vinícius, meio campista da URT, é baleado em Patos de MInas
André Vinícius, meio campista da URT, é baleado em Patos de MInas
Foto: Reprodução/Instagram URT / Esporte News Mundo

Na madrugada deste domingo (9), um jogador da URT (União Recreativa dos Trabalhadores), time do Módulo II do Campeonato Mineiro e que está na Hexagonal Final, foi baleado na porta de uma boate localizada na Avenida Brasil, em Patos de Minas. O incidente ocorreu horas depois da derrota do clube para o Betim por 2 a 1, no estádio Zama Maciel, e gerou preocupação.

De acordo com informações antecipadas pelo site Clube Notícia, o meio-campista André Vinícius, de 20 anos, estava na boate quando houve desentendimentos. Ao tentar sair do local com seu veículo, um carro com algumas pessoas efetuaram disparos em direção ao carro de André. O jogador foi atingido por um tiro, na região lombar, e o projétil se encontra próximo da coluna.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao jogador, que foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, onde recebeu atendimento médico. Durante o socorro, a Polícia Militar conseguiu identificar os autores, que se encontram foragidos e no rastreio dos policiais para efetuar as prisões.

A polícia está investigando o caso para esclarecer os motivos da agressão e localizar todos os envolvidos. A URT se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo que o atleta está com o estado de saúde estável, sem risco de vida.

Confira a nota completa:

Na madrugada de ontem, o jogador André Vinicius de Souza , 20 anos , foi vítima de tentativa de homicídio em Patos de Minas.

Informamos que o jogador está hospitalizado sendo acompanhado pela Diretoria do clube, que está providenciando a transferência do HRAD - HOSPITAL REGIONAL ANTÔNIO DIAS para o HNSF - Hospital Nossa Senhora de Fátima, com a devida segurança, visando a saúde do jogador.

O jogador não corre risco de vida, seu estado estável, e será clinicamente avaliado pela equipe do HNSF que tomará as melhores decisões para resguardar a saúde do atleta e sua pronta estabilização.

A diretoria da UNIAO RECREATIVA DOS TRABALHADORES informa que na pessoa do presidente Clayton Lima está cuidadosamente analisando os fatos, para que tome as medidas necessárias visto que, a prioridade é a saúde e o restabelecimento do atleta.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação e Marketing URT

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade