PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Artilheiro do Mineiro, Hulk comemora mais um título e exalta Coudet: "Tem muita vontade de ganhar"

9 abr 2023 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG faturou o tetracampeonato do Mineiro neste domingo ao vencer o América-MG por 2 a 0, no Mineirão, com dois de Hulk. O camisa 7 do Galo, que terminou a competição como artilheiro, com 11 bolas na rede, comemorou a conquista de mais uma taça e exaltou Coudet, que teve rusgas com a diretoria durante a semana.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG / Gazeta Esportiva

"É muito gratificante poder estar comemorando títulos com essa camisa que representa tanto para o futebol mineiro e brasileiro. Essa Massa merece demais porque nos apoia do começo ao fim. A semana foi conturbada, começamos perdendo na Libertadores, em casa, foi muito difícil. Mas, a equipe manteve o foco. Com um jogador a menos, todo mundo se doando, e valeu demais o empenho de todos", em entrevista ao Premiere.

Após a derrota por 1 a 0 para o Libertad, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, na quarta-feira, o técnico Eduardo Coudet fez declarações polêmicas, criticando a diretoria e até mesmo ameaçando deixar o cargo. Hulk, porém, elogiou o comandante.

"É um cara que tem muita vontade de ganhar, assim como eu e todos os profissionais. Às vezes, a gente fala algo que acaba virando contra a gente, mas quem conhece sabe que é um cara do bem, que vem entregar muito para o time do Atlético-MG. A gente deseja muita sorte para ele. Tenho certeza que ele vai levar muita alegria para essa Massa também", finalizou.

O Galo agora retorna a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. O duelo é válido pela ida da terceira fase do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade