PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Reta final do Goianão: o que o Atlético precisa pra se classificar

O Atlético jogou na manhã desta segunda-feira às 10h00 contra o Goiânia no Estádio Olímpico, pela oitava rodada do Goianão, a equipe do Atlético saiu vitoriosa por 3 a 1 e ainda sonha terminar a fase de classificação com a melhor campanha. O Atlético é o terceiro com 16 pontos, dois atrás do líder Goiás, […]

13 fev 2024 - 08h04
(atualizado às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO / Esporte News Mundo

O Atlético jogou na manhã desta segunda-feira às 10h00 contra o Goiânia no Estádio Olímpico, pela oitava rodada do Goianão, a equipe do Atlético saiu vitoriosa por 3 a 1 e ainda sonha terminar a fase de classificação com a melhor campanha. 

O Atlético é o terceiro com 16 pontos, dois atrás do líder Goiás, e busca nesses últimos 3 jogos alcançar o rival e até passá-lo na tabela de classificação. Mas não pense que a vida do Atlético será fácil nos últimos três jogos. O Dragão encara o Goiatuba(5º) pela nona rodada no Antônio Accioly, nesta quinta-feira(15) depois na décima rodada, o Atlético vai até Jataí jogar contra a Jataiense(7º), e encerra a primeira fase contra o Goianésia(8º) no Antônio Accioly.

Três confrontos difíceis para os comandados de Jair Ventura, onde os três times ainda brigam pela classificação, mas o Atlético tem uma vantagem dos 3 jogos o time jogam 2 em casa, e conta com esse fator para conseguir as vitórias, e o time vai tentar surpeender fora de casa, para seguir na briga pela primeira colocação.

Já o Goiás que é o líder dois pontos a frente do Atlético na competição, também terá vida dura nesses últimos jogos, começando com o confronto contra o Goianésia(8º), na Serrinha, ainda jogando em casa recebe o Iporá(11º) que acabou de entrar na zona de rebaixamento, e encerra a primeira fase contra o Goiatuba(5º) fora de casa. O Esmeraldino também tem confrontos difíceis, mesmo jogando duas partidas seguidas em casa.

E também temos o Vila Nova que é o segundo colocado na competição com 17 pontos, um ponto a frente do Atlético, o Colorado também não terá vida fácil, na próxima rodada vai receber o lanterna Morrinhos, desesperado por pontos para não ser rebaixado. Ainda jogando no OBA o Vila recebe o Goiânia(4º), e encerra jogando em Iporá(11º), outro time que briga contra o rebaixamento.

Vida dura para os times da capital goiana, principalmente para o Atlético que encara times que brigam pela classificação. A vida mais fácil se formos analisar é a do Vila, pois o Colorado pega dois times que brigam pelo rebaixamento.

Para saber mais sobreo Futebol Goiano, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Classificação:

1º Goiás - 18 pontos

2º Vila Nova - 17 pontos

3º Atlético - 16 pontos

4º Goiatuba - 15 pontos

5º Anápolis - 11 pontos

6º Goiania - 11 pontos

7º Jataiense - 10 pontos

8º - Goianésia - 10 pontos

9º - Aparecidense - 10 pontos

10º - CRAC - 5 pontos

11º - Iporá - 5 pontos

12º Morrinhos - 2 pontos 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade