Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Com 33 anos, Roni deseja se aposentar no Vila Nova

22 fev 2011 - 15h05
(atualizado às 15h34)
Compartilhar

Com 33 anos, o atacante Roni já pensa em sua aposentadoria. O desejo do jogador é parar de jogar no clube em que começou a carreira: o Vila Nova. Desde de 1995, quando deu seus primeiros chutes pelo time colorado, Roni já passou por grandes clubes do Brasil. São Paulo, Fluminense, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo e Santos, são alguns deles. Mesmo assim, é no time de coração que o atacante pretende pendurar as chuteiras.

"A minha ideia é parar no Vila Nova. Eu tenho uma identificação muito grande com o clube. Tive algumas propostas, com salários melhores, para jogar em outros lugares, mas aqui eu me sinto muito mais útil. Sou feliz aqui", declarou o jogador à Rádio 730.

A data da aposentadoria ainda não está definida, porém o capitão colorado afirmou que tem uma missão antes do adeus. Roni quer conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "O meu sonho é jogar a primeira divisão com a camisa do Vila Nova. Eu espero que isso venha a acontecer já no ano que vem. Seria o momento ideal para parar", vislumbrou o jogador que ainda garantiu que, quando se aposentar, pretende continuar trabalhando pelo Vila.

Roni marcou os dois primeiros gols da vitória do Vila Nova por 3 a 1 sobre o Figueirense
Roni marcou os dois primeiros gols da vitória do Vila Nova por 3 a 1 sobre o Figueirense
Foto: Carlos Costa / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra