1 evento ao vivo

Inter espanta crise, vence Brasil-RS e vence 1ª no Gaúcho

25 fev 2017
21h31
atualizado às 21h40
  • separator
  • comentários

Precisando vencer para não deixar a crise se instaurar na equipe, o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas na noite deste sábado e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho, pelo placar mínimo, com gol de Roberson ainda no primeiro tempo.

Foto: Vinícius Costa / Futura Press

Com o resultado, a equipe de Antônio Carlos Zago subiu para a quinta posição do estadual, com seis pontos conquistados. Já a equipe do Brasil caiu para a nona posição, fora da zona de classificação para a próxima fase, com quatro pontos.

O Jogo - O primeiro lance de maior perigo veio aos 11. Pelo lado do campo, Uendel cruzou para Roberson, que chutou bem para boa defesa do goleiro Eduardo Martini.

Sete minutos mais tarde, Rodrigo Dourado cruzou para Nico López e o uruguaio chutou forte. Bem colocado, Martini novamente impede o gol do Inter.

Aos 27, Léo Ortiz fez bom cruzamento na área do Brasil de Pelotas. O lateral Éder Sciola subiu bem para afastar, mas acabou cabeceando para trás e quase fez gol contra. No lance seguinte, o goleiro Martini foi advertido com um cartão amarelo por arremessar a chuteira do atacante Carlos para fora do campo.

Foto: Vinícius Costa / Futura Press

O gol do Inter veio aos 36 da primeira etapa. Em cobrança curta de escanteio, Carlinhos rolou para Nico. O uruguaio girou contra a marcação e cruzou na área para achar Roberson. De peito, o jogador empurrou para o fundo das redes e abriu o placar.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, Marcinho driblou dois jogadores do time do Inter e infiltrou a área pelo lado esquerdo. Na hora do chute, Paulão deu um carrinho e conseguiu travar o jogador.

Aos 17, a zaga do Brasil de Pelotas vacilou e entregou para Nico López. O jogador tocou para Uendel, que devolveu de calcanhar. O uruguaio, então, tentou o chute, mas errou o alvo.

O último grande lance de perigo aconteceu seis minutos mais tarde. Nico tocou para Valdívia e o jogador, de fora da área, chutou à direita do gol do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade