2 eventos ao vivo

Gre-Nal em Caxias do Sul marca o reinício do Campeonato Gaúcho

21 jul 2020
20h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após mais de quatro meses paralisado por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Gaúcho enfim vai retornar. Nesta quarta-feira, o clássico entre Internacional e Grêmio reabre o torneio.

A partida, válida pela quarta rodada do segundo turno, ocorre no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 21h30 (de Brasília). Isso porque a prefeitura de Porto Alegre vetou a realização do Gre-Nal na capital devido ao aumento de casos de covid-19 na região. Anteriormente, o duelo estava marcado para o Beira-Rio.

O técnico Eduardo Coudet, que já não contava com Thiago Galhardo por defasagem física, recebeu mais um desfalque de última hora. Um jogador testou positivo para coronavírus nesta terça-feira e foi afastado. Outra dúvida é se o comandante vai manter o meia D'Alessandro no banco de reservas, como vinha fazendo antes da pausa.

Assim como o rival, o técnico Renato Portaluppi também tem problemas para escalar o seus 11 titulares. Isso porque nesta terça-feira um de seus atletas também testou positivo para a covid-19 e está fora do clássico. A identidade do profissional não foi revelada. Por outro lado, o meia Jean Pyerre se recuperou de uma lesão muscular e já está à disposição.

O Inter é líder do Grupo A, com sete pontos, enquanto o Grêmio é o primeiro colocado do Grupo B, com nove pontos.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X GRÊMIO

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul (RS)

Data: 22 de julho de 2020 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D'Alessandro (William Pottker) e Paolo Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza

Técnico: Renato Portalppi

Confira outros jogos da rodada:

17h00 Ypiranga x Esportivo

19h00 Pelotas x Brasil de Pelotas

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade