PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Herói do Flamengo em 2013, Hernane Brocador é anunciado pela Portuguesa-RJ

Herói do título da Copa do Brasil do Flamengo de 2013, Hernane Brocador foi anunciado pela Portuguesa (RJ) para a temporada de 2024.

29 nov 2023 - 14h43
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Hernane Brocador novo reforço da Portuguesa-RJ
Hernane Brocador novo reforço da Portuguesa-RJ
Foto: Divulgação/Portuguesa-RJ / Esporte News Mundo

Herói do título da Copa do Brasil do Flamengo de 2013, Hernane Brocador foi anunciado pela Portuguesa (RJ) para a temporada de 2024. O atacante de 37 anos terá contrato de um ano e disputará o Campeonato Carioca, a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Rio pela Lusa carioca.

O jogador utilizará a camisa 100, em alusão ao centenário do clube que será completado na próxima temporada.

- O Hernane é um presente para a nossa torcida e tenho convicção que ele vai ser muito útil também dentro de campo. Ele está de volta ao futebol carioca, local em que foi bastante feliz e conseguiu fazer um grande sucesso numa grande equipe que é o Flamengo. Tenho certeza que a torcida vai abraçá-lo e ele dará muitas alegrias para o torcedor - disse Marcelo Barros, vice de futebol da Portuguesa.

Hernane Brocador será apresentado no Ilha Plaza, principal shopping do bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte (RJ), onde se situa a Portuguesa. A data do evento ainda será definida, mas acontecerá na primeira quinzena de dezembro. O atacante defendeu o Brasiliense em 2022 e 2023, onde fez dez gols em 41 jogos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade