4 eventos ao vivo

Sem revanchismo, Palmeiras encara Paulistano na volta do NBB

3 jan 2014
20h38

No próximo domingo, o Palmeiras/Meltex faz seu primeiro jogo de 2014 no NBB contra o Paulistano, no Ginásio Palestra Itália, a partir das 11 horas (de Brasília). Pela frente, o Alviverde terá um rival bem conhecido, pelo qual foi derrotado no Campeonato Paulista de 2013.

"Já mostramos a nossa qualidade e sabemos que o Paulistano tem um grande time, que foi vice-campeão Estadual e tem feito boa campanha no NBB. Então, não há revanche, mas temos de manter o foco na vitória, com muita seriedade e vontade de vencer, pois um resultado positivo será muito importante para a sequência do NBB. Olhamos para o futuro", garantiu o armador norte-americano Caleb Brown.

Para o duelo deste final de semana, o Palmeiras terá dois desfalques importantes: o ala Tyrone e o pivô Marcão. Os dois se recuperam de fraturas em suas mãos.

Apesar da ausência de jogadores titulares, o Verdão aposta na força da torcida para superar os atuais vice-campeões paulistas.

"O Paulistano tem feito boas partidas, mas jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor, e só pensamos em vencer", completou Brown.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade