0

Bauru abre 2 a 0 na série contra Franca; Paulistano vence Pinheiros

11 nov 2013
22h41

O Bauru aproveitou bem a sequência de jogos em casa para abrir vantagem na série melhor de cinco das semifinais do Campeonato Paulista. Um dia após vencer o primeiro confronto, a equipe bauruense voltou a conseguir um resultado positivo, triunfando por 90 a 75.

O destaque do confronto foi Fischer, dos anfitriões, cestinha do jogo com 26 pontos. O atleta também contribuiu com quatro rebotes e dez assistências, anotando um duplo-duplo. Outro que marcou dois dígitos em dois fundamentos foi Murilo, com 18 pontos e 11 rebotes.

Do lado do Franca, Lucão conseguiu um duplo-duplo com 16 pontos e dez rebotes.

O resultado foi todo construído no primeiro quarto, que pode ser definido com apenas uma palavra: arrasador. Com o placar de 35 a 12, o Bauru se deu ao luxo de perder os três tempos seguintes e mesmo assim garantir o triunfo com 15 pontos de vantagem.Paulistano vira série sobre Pinheiros - Após perder o primeiro jogo em casa, o Paulistano se recuperou nesta segunda, ao vencer o Pinheiros por 100 a 93 no ginásio do rival, virando a série para 2 a 1 na outra semifinal.

Holloway, do time visitante foi o grande nome da partida, com 27 pontos, liderando o fundamento. Do outro lado, o camisa 10, Smith, fez 24 pontos, mas não impediu a derrota dos anfitriões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade