3 eventos ao vivo

Presidente descarta árabes, mas clube do DF deve ser vendido a empresários

6 fev 2015
15h11

O Brasília Futebol Clube, do Distrito Federal, atual campeão da Copa Verde, deverá ganhar um reforço milionário nos próximos dias. A equipe despertou o interesse de empresários de fora do país e deve ser vendido. A informação inicial era que os negociantes vinham dos Emirados Árabes. "Falácia", segundo o presidente do clube, Luis Carlos Alcoforado, em contato com à Gazeta Esportiva.Net.

"É mentira. Os empresários nada têm a ver com o mundo árabe. Existe sim um grupo internacional interessado em adquirir e ajudar na gestão do Brasília. A ideia é que com a chegada deles o elenco ganhe mais corpo", explicou Luis Carlos.

Atual campeão da Copa Verde, o Brasília ganhou o direito de disputar a Copa Sul-americana de 2015. Antes disso, porém, a equipe vai em busca do bicampeonato. A estreia no torneio que leva o nome em homenagem à Amazônia acontece neste domingo, diante do Independente-PA, às 17 horas (de Brasília), no Navegantão.

"A expectativa é a melhor possível. Embora tenhamos necessidades e sabemos quais são, estamos em busca de uma equipe revitalizada. O objetivo para a temporada é conquistar uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro e chegar à Copa do Brasil em condições de avançar um pouco mais", finalizou Alcoforado.

*Especial para a GE.Net

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade