0

Londrina empata e garante acesso à Série C; veja quem subiu

19 out 2014
19h24
atualizado às 19h42
  • separator
  • comentários

Neste domingo, quatro partidas de volta agitaram as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com os resultados, estão definidos os confrontos das semifinais da competição: o Brasil-RS enfrenta o Londrina, enquanto Tombense e Confiança fazem a outra semifinal. Independentemente do que aconteça no restante da Série D, as quatro equipes estão automaticamente classificadas para a terceira divisão do futebol brasileiro em 2015.

No Estádio do Café, no Paraná, Londrina e Anapolina apenas empataram em 0 a 0. Entretanto, o time paranaense já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0. Por isso, a igualdade no placar classificou o time da casa, que já está automaticamente garantido na Série C do ano que vem, e agora enfrenta o Brasil-RS nas semifinais.

Em jogo iniciado às 16 horas, o Brasiliense venceu o Brasil-RS por 2 a 1 no tempo regulamentar (placar inverso ao jogo de ida), mas foi derrotado nos pênaltis por 4 a 3

Enquanto isso, na cidade mineira de Tombos, o Tombense venceu o Moto Club por 2 a 0 e comemorou bastante a vaga na terceira divisão do ano que vem. Os gols foram marcados pelo artilheiro Daniel Amorim, aos 31min do primeiro tempo, e por Élvis, aos 39min da etapa final. No jogo de ida, as duas equipes haviam empatado por 2 a 2. Agora, o time mineiro enfrenta o Confiança semifinais.

O time sergipano apenas empatou por 0 a 0 com o Jacuipense no Estádio Presidente Médici, garantindo a vaga graças à vitória por 2 a 0 no jogo de ida.

 
Resultados deste domingo pela Série D (em negrito, quem subiu para a Série C)
Brasiliense 2 (3) x (4) 1 Brasil-RS
Londrina 0 x 0 Anapolina
Tombense 2 x 0 Moto Club
Confiança 0 x 0 Jacuipense

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade