4 eventos ao vivo

Itumbiara vence Anapolina e segue na liderança do grupo A

12 mar 2015
00h14
atualizado às 00h14
  • separator
  • comentários

O Estádio Municipal Juscelino Kubitschek foi palco do embate entre Itumbiara, donos da casa, e Anapolina. Com um gol de Jefferson Maranhense, os anfitriões venceram a partida por 1 a 0. Assim, com os três pontos somados, o Tricolor da Fronteira chegou aos 14 pontos e se manteve na liderança do grupo A do Campeonato Goiano. Por outro lado, a Rubra, que não era derrotada desde a estreia no estadual, estacionou nos 15 pontos e permanece na terceira colocação do grupo B.

As equipes não empolgaram na primeira etapa. O Itumbiara não conseguia dar velocidade ao jogo, portanto, não criava grandes chances no ataque. Por outro lado, a Anapolina estava melhor postada em campo e conseguiu ameaçar o adversário, mas sem tanto perigo. Assim, a torcida presente no JK vaiou os jogadores do Tricolor da Fronteira após o término do primeiro tempo.

Logo no início da primeira etapa, Ronaldo quase abriu o placar após cruzamento de Leandro, mas não conseguiu acertar a cabeçada. Contudo, não demorou muito para o Intumbiara marcar seu primeiro gol. Ronaldo foi até a linha de fundo e cruzou para Jefferson Maranhense apenas escorar para o fundo das redes.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Itumbiara volta a campo, fora de casa, contra o Goiás pela décima rodada do Campeonato Goiano. Enquanto isso, a Anapolina faz o duelo da cidade diante do Grêmio Anápolis.

Os anfitriões atuaram com Rodrigo Calaça; Ronaldo, Nando (Allef), Paganelli e Leandro; Gladstone, Nildo, Kasado e Ernane (Douglas Silva); Romarinho e Luisinho (Jefferson Maranhense). Já os visitantes foram representados por Tiago; Marcelo, Glauco, Cris e Rodrigo Crasso; Johnatan, Felipe Baiano, André e Diniz; Sandrinho e Pedro Oldoni.

Trindade vence e segue na cola do Itumbiara - No mesmo horário, no Estádio Abrão Manoel da Costa, o Trindade recebeu o Caldas Novas e conseguiu o triunfo por 1 a 0. Willian, aos dois minutos da segunda etapa, de cabeça, marcou o gol do duelo. Com a vitória, o Trindade segue com os mesmos 14 pontos do Itumbiara, mas na segunda colocação do grupo A pelos critérios de desempate. Já o Caldas Novas permanece na lanterna do grupo B com três pontos.

Já a partida entre Crac e Aparecidense foi adiada por causa da forte chuva que caiu na cidade de Catalão e encharcou o Estádio Genervino Evangelista da Fonseca. O jogo será disputado nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília).

Frustração rubro-negra - Mesmo atuando no Serra Dourada, o Atlético-GO acabou superado pelo Goianésia, por 2 a 1. O clube visitante construiu o surpreendente triunfo com tentos de Wendell Lira e Julian. Rafinha descontou para os donos da casa, que figuram no terceiro posto do grupo A, somando nove unidades. A representação vitoriosa, por sua vez, lidera a chave B (16).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade