0

Imperatriz goleia Santos-AP; Série D tem quatro empates neste sábado

25 jul 2015
22h11
  • separator
  • comentários

Em um sábado marcado por quatro empates nos seis jogos que aconteceram, o Imperatriz destoou ao golear o Santos-AP por 5 a 1 no Maranhão, no Estádio Frei Epifânio, em partida válida pela terceira rodada do grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, sua primeira vitória na competição, a equipe maranhense fica na terceira posição, com três pontos, mas River-PI e Guarani de Juazeiro ainda se enfrentam neste domingo, e podem subir na tabela da chave. O Santos-AP, por sua vez, é o lanterna, com apenas um ponto ganho até o momento.

Na próxima rodada, o Imperatriz encara os piauienses do River Plate, novamente em casa, em partida que acontece no próximo sábado (1 de agosto). No dia seguinte, o líder Palmas recebe o Guarani de Juazeiro no Tocantins.

A outra vitória deste sábado saiu em confronto do grupo 7, pelo qual o Red Bull Brasil venceu o Inter de Lages por 2 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e somou seus primeiros três pontos na Série D, assumindo momentaneamente a vice-liderança, atrás do Operário-PR, que soma quatro unidades.

Os paulistas voltam a campo no dia 1º de agosto, quando recebem o Resende-RJ, novamente em Campinas. Já o líder Operário recebe o Ypiranga-RS no dia seguinte.

Quatro empates

Todas as outras partidas realizadas neste sábado acabaram empatadas. Pelo grupo 6, tanto Duque de Caxias e Botafogo-SP, que se enfrentaram no Estádio Marrentão, quanto o líder Crac e o Gama, que duelaram no Genervino da Fonseca, ficaram no 0 a 0.

Já pelo grupo 5, a líder Caldense e o Aparecidense ficaram na igualdade por 1 a 1 em Moreninhas. No grupo 3, o Coruripe empatou por 2 a 2 com o Colo Colo-BA em casa, no Estádio Gérson Amaral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade