PUBLICIDADE

Adriano Michael Jackson comemora permanência do Dragão na Série B

30 nov 2013 21h23
Publicidade

Após vencer em casa o Guaratinguetá neste sábado por 2 a 0, o Atlético-GO garantiu sua presença no Campeonato Brasileiro da Série B da próxima temporada. O atacante Adriano Michael Jackson comemorou o feito e destacou a luta do elenco pela permanência do Dragão na Segunda Divisão nacional.

"O grupo provou que é formado por homens que lutaram até o fim por essa permanência do clube na segunda divisão. O jogo contra o Guaratinguetá foi muito difícil e tenso, mas conquistamos o nosso objetivo. Foi um momento de grande emoção para todos nós. Agora é comemorar bastante essa vitória", disse.

Adriano Michael Jackson deu grande importância aos torcedores da equipe, que segundo o atleta foram essenciais na motivação dos jogadores. "Nossa torcida foi maravilhosa e apoiou nosso time do início ao fim. Ela mereceu essa permanência na Série B. Só temos a agradecer aos torcedores por essa força que veio das arquibancadas", afirmou.

O Atlético-GO finalizou sua participação na Série B de 2013 na 16ª posição da tabela com 44 pontos conquistados ao longo das 38 rodadas disputadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade