0

Guto Ferreira ressalta importância da primeira vitória na temporada

25 jan 2018
16h02
atualizado às 16h02
  • separator
  • comentários

Na última quarta-feira, o Bahia venceu o Jacuipense por 2 a 1 na Fonte Nova e conseguiu a primeira vitória no ano, depois de sofrer com duas derrotas nos primeiros jogos. Após a partida, o técnico Guto Ferreira comemorou a vitória: "O mais importante é que seguramos o resultado e conquistamos o primeiro triunfo do ano. ", afirmou o treinador.

Guto ainda analisou a partida como um todo e elogiou o Tricolor no primeiro triunfo: "Acho que começamos bem o primeiro tempo. E todos os times que enfrentamos não foram times que se propuseram a jogar. Os outros dois se propuseram a jogar nos erros do Bahia. A Jacuipense não, veio para jogar futebol. A gente soube marcar, jogar e soube aproveitar as oportunidades. Fizemos um primeiro tempo muito bom. ", disse o técnico.

O treinador tem feito um rodízio no elenco, devido ao início de ano apertado, pois foram três partidas em uma semana. A respeito da rodagem, Guto frisou: "Teremos dois dias a mais de descanso para recuperar os caras. Por isso estamos rodando, buscando jogadores para o momento. ", completou Guto Ferreira.

O Bahia volta a campo no próximo sábado contra o Fluminense de Feira, no Pituaçu pelo Campeonato Baiano. O time está em sétimo lugar na competição e buscam a segunda vitória seguida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade