Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Di María faz trabalho à parte em reapresentação da Argentina

10 jul 2014 - 17h17
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Como não poderia ser diferente, o clima foi de tranquilidade total na reapresentação da seleção argentina, que eliminou a Holanda na Arena Corinthians e garantiu vaga na decisão da Copa do Mundo, neste domingo, no Maracanã. Com Di María, jogadores e comissão técnica voltaram a trabalhar na Cidade do Galo, local de treinos e concentração durante a competição.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, à beira do campo. Já os reservas e os que atuaram por menos de 45 minutos diante dos europeus trabalharam com bola, em um treino mais pesado, em campo reduzido, que visava a posse de bola.

Chamou atenção a presença de Di María, que se recupera de uma lesão muscular no músculo adutor da perna direita. O atacante trabalhou à parte e chegou a dar piques, o que abre alguma perspectiva de utilização contra a Alemanha no Maracanã.

“Ele treinou com 60% a 80% e sua evolução é nítida. Vamos seguir observando seu dia a dia”, destacou o médico da Argentina, Daniel Martinez.

A equipe de Alejandro Sabella voltará a treinar nesta sexta-feira, novamente na Cidade do Galo, provavelmente em trabalho fechado à imprensa. No sábado pela manhã, os argentinos viajarão para o Rio de Janeiro, onde treinarão à tarde no Maracanã, palco da decisão da Copa do Mundo no dia seguinte.

Colaborou: Marcellus Madureira

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade