Destaque da Euro 2008 viraliza com foto irreconhecível em bar
Andrey Arshavin, ex-meia da Rússia e do Arsenal, se aposentou em 2018
Andrey Arshavin, destaque da Euro 2008 e ex-jogador do Arsenal, viralizou ao aparecer irreconhecível em uma foto com amigos em um bar, relembrando sua carreira e posições polêmicas após a aposentadoria em 2018.
O ex-jogador russo Andrey Arshavin, um dos destaques da Eurocopa de 2008, viralizou ao surgir irreconhecível em uma foto com amigos durante uma festa em um bar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na foto, que chamou a atenção dos internautas pelas características pouco semelhantes às do atleta que jogou bola até 2018, Arshavin estava ao lado de dois amigos, com um copo de cerveja na mão, boné azul e óculos.
Arshavin ganhou destaque em 2008, quando entrou para a seleção da Eurocopa. A seleção russa terminou a competição em terceiro lugar. O desempenho valeu a Arshavin uma transferência para o Arsenal, onde ele permaneceu por quatro temporadas, somando 105 jogos e 23 gols.
No time londrino, Arshavin teve seu melhor momento quando marcou todos os gols dos Gunners no empate em 4 a 4 com o Liverpool, em Anfield, em abril de 2009. Ele passou ainda por Krasnodar e Kairat antes de se aposentar.
Como ex-atleta, Arshavin apareceu na mídia algumas vezes. Em uma entrevista ao jornal russo KP Sport, em 2022, o ex-jogador afirmou ser contra a naturalização de jogadores de outros países para atuarem na seleção do país.
Na entrevista, ele citou, principalmente, os nomes dos brasileiros Malcom e Claudinho (ambos à época do Zenit), que estariam próximos de conseguir a dupla nacionalidade, o que abriria a possibilidade de eles atuarem pela seleção da Rússia.