PUBLICIDADE

Defesa do Palmeiras sofreu apenas dois gols nos últimos oito jogos

7 abr 2018 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Após vencer o Corinthians na Arena rival pelo placar mínimo no último sábado, o Palmeiras tem a vantagem do empate para erguer a taça estadual neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Já o rival precisa de um triunfo por dois gols de diferença. Isso todos sabem, mas o detalhe é: em 19 jogos no ano, o time de Roger Machado foi vazado duas vezes em apenas três oportunidades.

Durante a fase de grupos do Campeonato Paulista, o Verdão sofreu dois gols no empate contra o Linense no Allianz Parque e na derrota para o próprio Corinthians, em Itaquera. Já pela semifinal, foram dois tentos sofridos contra o Santos, no Pacaembu, pela partida de volta do Estadual.

"Duas equipes fizeram dois gols na gente (e venceram). O Santos e o Corinthians. Por isso entendemos que temos uma vantagem, mas ela só pode ser administrada nos acréscimos. Em cima disso a gente tem que trabalhar. Para mim, muito mais mérito de Corinthians e Santos naquele momento. Sempre tem ensinamento, mas temos que considerar também a qualidade dos adversários mais do que erros nossos", disse Roger Machado.

Nos mesmos 19 jogos, o Palmeiras conseguiu não ver suas redes balançarem em incríveis 12 partidas. Nos últimos oito duelos, o time sofreu apenas os tentos já citados na derrota para o Santos (com classificação nos pênaltis).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade