Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Courtois vai às lágrimas após ser substituído em Espanha x Bélgica na Copa por lesão

Goleiro contundiu a coxa esquerda e deu lugar a Senne Lemmens, que falhou no segundo gol dos belgas

10 jul 2026 - 17h53
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Thibaut Courtois, da Bélgica, precisou ser substituído no segundo tempo na eliminação para contra a Espanha válida pelas quartas de final nesta sexta-feira, 10, após lesionar a coxa esquerda. Ao ser substituído por Senne Lammens, o jogador do Real Madrid foi às lágrimas.

Instantes antes da pausa para a hidratação na etapa complementar, quando o placar ainda estava em 1 a 1, Courtois foi ao chão e recebeu atendimento médico em campo. Após o período da parada, ele tentou seguir no jogo, mas não teve condições de continuar.

Aos 25 minutos, o veterano goleiro do Real Madrid deu lugar a Lammens, do Manchester United. O reserva ainda foi decisivo na eliminação, depois de falhar no segundo gol dos espanhóis, marcado por Mikel Merino.

Depois de eliminar os belgas, a Espanha irá enfrentar a França na semifinal marcada para a terça-feira, 14, às 16 horas (horário de Brasília), no AT&T Stadium, em Dallas.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra