4 eventos ao vivo

Cortez ressalta importância da Recopa: "Valoriza o trabalho"

13 fev 2018
11h26
  • separator
  • comentários

O lema do Grêmio é não minimizar a disputa da Recopa Sul-Americana contra o Independiente, da Argentina. Pelo menos foi o que garantiu o lateral esquerdo Bruno Cortez, em entrevista coletiva concedida assim que a delegação gaúcha desembarcou no hotel de estadia em Buenos Aires.

Para o jogador, a conquista da competição que reúne os vencedores da Libertadores e da Copa Sul-Americana do ano anterior é fundamental para a comissão técnica e o elenco da equipe, além de ajudar no seguimento da temporada.

"Valoriza cada vez mais o trabalho do professor Renato, o nosso grupo, os jogadores que chegaram também. É sempre bom você começar a temporada com título, então vamos buscar, com todo respeito ao Independiente. Viemos aqui para fazer um grande jogo, um grande resultado", frisou.

Cortez também afirmou que a falta de ritmo de jogo do elenco principal não deve ser um problema para a Recopa, já que, por ser uma final, a emoção deverá ser dominante na disputa. O jogador aproveitou para destacar o clássico continental entre Brasil e Argentina.

"Estamos treinando, fazendo jogo-treino e estamos cada vez mais adquirindo o nosso ritmo de jogo. Mas decisão a gente joga com o coração, todo mundo vai colocar o coração na ponta da chuteira, dar o melhor para a gente sair daqui com um grande resultado", analisou.

"Com certeza é uma mini-Libertadores. É um clássico, Brasil contra Argentina, sempre um grande duelo. Estamos preparados", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade