Corinthians se posiciona sobre impedimento duvidoso em empate contra o Goiás
O Corinthians utilizou suas redes sociais minutos após o empate sem gols contra o Goiás, na noite deste sábado, na Serrinha, para se posicionar contra o impedimento assinalado em gol de Yuri Alberto, marcado pela arbitragem de campo e confirmada pelo VAR, nos minutos finais do jogo.
"Alguém consegue ver impedimento nesse lance?", escreveu o clube no Twitter, com imagens do lance, mostrando o centroavante atrás da linha do zagueiro esmeraldino.
Alguém consegue ver impedimento nesse lance? Na saída do gramado, o camisa 9 já havia disparado contra a arbitragem.
Herói Vicente, do departamento jurídico do clube, foi outro que se manifestou nas redes sociais, escrevendo "VAR pros quintos dos infernos".
Vale mencionar que, na transmissão da partida, o comentarista de arbitragem, PC de Oliveira, afirmou que "normalmente a CBF traça a linha ao vivo, a única coisa que eles não mostraram foi o quadrante no canto da tela com o momento do toque na bola, do momento certo que existe o toque na bola (…). O VAR usou o frame".
O empate desta noite não foi bom para o Timão, que chegou aos 58 pontos, mas permanece na quinta posição, atrás do Fluminense, com a mesma pontuação - são dois jogos sem vencer.
O Corinthians volta a atuar na próxima quarta-feira, quando reencontra o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília).