PUBLICIDADE

Corinthians retira 3 pessoas de viagem a BH por covid-19

O clube informou que três pessoas que viajariam a Belo Horizonte, para o jogo contra o Atlético-MG, testaram positivo para a doença

11 ago 2020 - 16h36
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Jô marcou gols decisivos e deu sobrevida ao Corinthians na final do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Jô marcou gols decisivos e deu sobrevida ao Corinthians na final do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

O Corinthians informou na tarde desta terça-feira que três pessoas que estariam na delegação que viajou a Belo Horizonte, para o duelo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, testaram positivo para o novo coronavírus. O Timão não revelou os nomes e não especificou se estes são jogadores, membros da comissão técnica ou funcionários.

Segundo o clube alvinegro, os indivíduos foram retirados da delegação. Além disso, o time do Parque São Jorge fez questão de ressaltar que "toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e teve o resultado negativo para o vírus".

No último final de semana, a partida entre Goiás e São Paulo, válida pela primeira rodada, teve de ser adiada após o Esmeraldino receber na manhã do dia jogo a notícia de que dez jogadores do elenco haviam testado positivo para a covid-19. Depois, a contraprova apontou nove atletas com o vírus.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto marca a estreia do Timão na competição nacional, já que o duelo contra o Atlético-GO foi adiado devido à disputa da final do Campeonato Paulista.

Confira na íntegra o comunicado divulgado pelo Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que precisou retirar três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte, para a partida diante do Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, após estas testarem positivo para Covid-19 - seguindo exames previstos na Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF.

Os nomes serão mantidos em sigilo, porém, ressalta-se, mais uma vez, que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e tiveram o resultado negativo para o vírus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade