0

Corinthians paga R$ 6 milhões e cede Douglas para ter Capixaba

3 jan 2018
18h33
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

O Corinthians já tem um novo lateral esquerdo. Nesta quarta-feira, um dia após Juninho Capixaba se antecipar ao desfecho da negociação e anunciar a sua despedida do Bahia, o clube paulista acertou a contratação do jogador por R$ 6 milhões e a cessão do goleiro Douglas, que estava emprestado ao Avaí.

Com apenas 20 anos, Juninho Capixaba chegará ao Corinthians com a missão ser um dos potenciais substitutos de Guilherme Arana, destaque na conquista do último Campeonato Brasileiro e recentemente vendido ao Sevilla, da Espanha. O clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta que estava no Bahia.

O reforço de Capixaba não tirou o interesse corintiano, contudo, na aquisição do também lateral esquerdo Danilo Avelar. O jogador que pertence ao Torino, da Itália, e está emprestado ao Amiens, da França, tem 28 anos e é considerado mais experiente para a disputa da Copa Libertadores da América.

Por enquanto, os laterais esquerdos à disposição do técnico Fábio Carille são o prata da casa Guilherme Romão, que retornou de empréstimo para o Oeste, e Moisés, visto como dispensável após o mau rendimento em 2017. O volante Marciel, que atuava improvisado na função, defenderá a Ponte Preta até o final do ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade