PUBLICIDADE

Copinha 2024: onde assistir ao vivo aos jogos da competição

Partidas de abertura acontecem ainda nesta terça-feira: Catanduva encara a Portuguesa-RJ e o Ceará enfrenta o Rondoniense

2 jan 2024 - 11h40
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A espera acabou! A 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior está prestes a começar, marcando o início do calendário esportivo de 2024. O torneio, que acontece entre os dias 2 e 25 de janeiro, promete ser um palco de talentos emergentes e jogos emocionantes.

A Copinha, como é carinhosamente conhecida, tem sido um celeiro de talentos para o futebol brasileiro e internacional. Grandes nomes do esporte começaram suas brilhantes carreiras neste torneio, e este ano não será diferente. O foco dos olheiros estarão voltados para a Copinha, em busca da próxima grande estrela do futebol brasileiro.

Os jogos, como dita a tradição, serão disputados em diversas cidades de São Paulo, proporcionando a oportunidade para os fãs de futebol de todo o estado presenciarem o futuro do futebol brasileiro. A competição é conhecida por sua atmosfera vibrante e festiva, e partidas competitivas.

As partidas inaugurais da Copinha 2024 ocorrem nesta terça-feira entre Catanduva e Portuguesa-RJ, pelo Grupo 2, e Ceará e Rondoniense, pelo Grupo 8. Os apitos iniciais acontecem às 17 horas (horário de Brasília).

Ainda na segunda chave, o Athletico-PR encara o Sparta às 19h15. No Grupo 5, Francana e Rio Claro medem forças também no mesmo horário, enquanto o Botafogo encara o Tirandente-PI às 21h30. Pelo Grupo 8, Lemense e Gama jogam às 19h15.

Confira onde assistir ao vivo aos jogos da Copinha 2024:

A Copinha de 2024 terá transmissão da TV Globo, na televisão aberta, e SporTV, na televisão fechada. No YouTube, os canais oficiais do Paulistão e Futebol Paulista transmitem os jogos, além da CazéTV.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade