1 evento ao vivo

Matheus Ferraz minimiza falta de entrosamento para duelo no Chile

18 mar 2019
18h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense se prepara para o confronto de volta contra o Antofagasta-CHI, nesta quarta-feira, no Chile, pela Copa Sul-Americana. Para esta partida, o técnico Fernando Diniz terá dificuldade para escolher o companheiro de Matheus Ferraz na zaga, já que Digão está lesionado e os recém-chegados Léo Santos e Nino não estão inscritos.

Matheus Ferraz minimizou o fato e crê na qualidade do elenco tricolor. "O entrosamento não vai ser o ideal, tanto na zaga quanto as outras peças. A vontade vai atravessar a questão do entrosamento. É um jogo que requer muita motivação", disse.

A disputa teoricamente está entre Frazan e Paulo Ricardo. No entanto, Fernando Diniz treinou com o volante Caio improvisado na zaga nesta segunda-feira, em um trabalho feito somente por reservas.

Além da Sul-Americana, o Fluminense também luta para estar nas semifinais da Taça Rio. Após empatar com o Botafogo neste domingo, os tricolores terão pela frente o Flamengo, no próximo fim de semana. Matheus Ferraz ressaltou a importância de um bom desempenho nestes jogos.

"É uma semana de decisões, três jogos importantes e difíceis. A gente está se preparando para esse tipo de situação, chegar bem nessas decisões", declarou.

Após o empate sem gols no Maracanã, o Fluminense precisa vencer o Antofagasta ou empatar com gols para avançar na Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade