PUBLICIDADE

Athletico-PR e RB Bragantino decidem o título da Sul-Americana

19 nov 2021 20h12
| atualizado às 20h12
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Athletico-PR e RB Bragantino vão decidir o título da Copa Sul-Americana. A grande decisão será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida está marcada para acontecer às 17h (de Brasília).

Campeão em 2018, o Furacão vai tentar seu segundo título na competição, o que seria um feito inédito entre os clubes brasileiros. Já o Massa Bruta tentará a primeira conquista na competição.

No Ahtletico-PR, a principal dúvida do técnico Alberto Valentim deve estar no meio-campo. Erick e Christian alternaram na posição durante a temporada. Nikão, David Terans e Renato kayzer devem formar a linha de ataque.

Foto: Reprodução

Do lado do RB Bragantino, as dúvidas são nos três setores do campo. Na defesa, Edimar e Luan Cândido, que se recupera de uma pancada no rosto, disputam uma vaga na lateral-esquerda.
Do lado do RB Bragantino, as dúvidas são nos três setores do campo. Na defesa, Edimar e Luan Cândido, que se recupera de uma pancada no rosto, disputam uma vaga na lateral-esquerda.
Foto: Gazeta Esportiva

Já no meio-campo, Eric Ramires vem atuando, mas Lucas Evangelista estará disponível e pode aparecer como titular.

Por fim, no ataque, a dúvida é sobre que ocupará o setor esquerdo. Cuello e Helinho são opções.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X RB BRAGANTINO

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Data: 20 de novembro de 2021, sábado

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Andrés Matonte (URU)

Assistentes: Martin Soppi (URU) e Carlos Barreiro (URU)

VAR: Leodan González (URU)

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer

Técnico: Alberto Valentim

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo

Técnico: Maurício Barbieri

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade