0

Bahia vence Globo e dispara; Fortaleza empata com River

19 fev 2015
01h00
atualizado às 01h03
  • separator
  • comentários

O Bahia contou com atuação inspirada do atacante argentino Maxi Biancucchi para vencer o Globo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Manuel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), pela Copa do Nordeste.

O time da casa saiu na frente no placar, com gol marcado por Glaubert, aos 45 minutos do primeiro tempo. Porém, o Bahia reagiu já no fim da partida. Aos 40 da etapa complementar, Maxi Biancucchi empatou o confronto.

Apenas três minutos depois, o argentino fez o gol da virada do Bahia, que disparou na liderança do grupo E da Copa do Nordeste, com sete pontos. Já o Globo tem dois, no terceiro lugar. A vice-liderança pertence ao CRB, que também tem dois e joga nesta quinta contra o Campinense.

Ainda nesta quarta-feira, o Fortaleza saiu na frente, mas cedeu o empate fora de casa por 2 a 2 ao River, no estádio Albertão, em Teresina (PI). A equipe cearense inaugurou a contagem, aos 19 minutos do primeiro tempo, com Cassiano.

No fim da primeira etapa, Wanderson ampliou para os visitantes. No segundo tempo, aos 31, Fabinho descontou para os donos da casa. Já aos 40, Esquerdinha bateu pênalti para igualar o placar. Com isso, Fortaleza e River aparecem com cinco pontos no grupo D, com vantagem nos critérios dos cearenses, que lideram a chave.

Em outro jogo desta quarta, o Confiança ficou no empate em casa por 1 a 1 contra o Serrano, no estádio Batistão, em Aracaju (SE). Os visitantes saíram na frente, com gol de Deon, aos 45 minutos do segundo tempo.

Nos acréscimos do jogo, Heverton igualou o placar, deixando o Confiança com quatro pontos, no terceiro lugar do grupo A. Já o Serrano é o lanterna da chave, com apenas um.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade