PUBLICIDADE

Copa Feminina

Pergunta sobre Ibrahimovic gera desconforto na coletiva da Suécia

Destaque no triunfo que eliminou os Estados Unidos das oitavas da Copa, atleta foi surpreendida por questionamento de repórter brasileiro

7 ago 2023 - 04h53
(atualizado às 06h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Zecira Musovic, goleira da Suécia durante pergunta fora de contexto feita por jornalista brasileiro
Zecira Musovic, goleira da Suécia durante pergunta fora de contexto feita por jornalista brasileiro
Foto: Reprodução

Eleita a craque da partida que eliminou os Estados Unidos das oitavas de final da Copa do Mundo, a goleira da Suécia Zecira Musovic fez defesas difíceis no tempo normal e prorrogação. Contudo, durante a entrevista coletiva, uma pergunta fora do contexto deixou a jogadora desconfortável. Ela foi questionada por um jornalista brasileiro se conhecia Zlatan Ibrahimović.

De forma sucinta, Zecira respondeu sobre o atacante recém-aposentado da seleção sueca masculina e do Milan, que tem origem bósnia como ela, antes de falar sobre a estratégia psicológica de preparação para uma disputa por pênaltis.

“Primeiramente, na Suécia todos conhecem quem é o Zlatan, em segundo... qual foi a pergunta mesmo, o que eu disse para as jogadoras americanas?”, falou a goleira.

Muitos torcedores e jornalistas se manifestaram nas redes sociais criticando o questionamento. “Sentei-me duas cadeiras ao lado do jornalista que perguntou isso e não pude acreditar no que ouvi. Totalmente desrespeitoso após uma performance incrível e uma partida/resultado notável. Além disso, só fizemos três perguntas a Musovic na conferência de imprensa. Uma delas, essa porcaria”, postou Ema Smith da BBC.

Com atuação memorável, Zecira Musovic foi responsável por ajudar a Suécia a eliminar os Estados Unidos pela primeira vez em uma Copa do Mundo, culminando em um adeus precoce das americanas que pela primeira vez ficarão de fora do pódio do mundial, já que em todas as participações sempre chegaram pelo menos até as semifinais.

Conheça a goleira da Suécia: Zećira Mušović  Conheça a goleira da Suécia: Zećira Mušović

A Suécia tem jogo contra o Japão na próxima sexta-feira 11, pelas quartas de final do torneio.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade