PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa Feminina

'É um sonho realizado para quem curte o futebol feminino', diz apresentadora do Mina de Passe

Atração da ESPN é o único programa semanal sobre a modalidade no ar na televisão brasileira

14 ago 2023 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários
Mina de Passe completou 1 ano no ar na ESPN
Mina de Passe completou 1 ano no ar na ESPN
Foto: Divulgação/ESPN

O futebol feminino está ganhando mais espaço no Brasil a cada nova temporada. De olho neste mercado, a ESPN estreou há um ano o Mina de Passe, programa semanal para debater a modalidade.

Luciana Mariano, primeira narradora mulher na televisão nacional, é a apresentadora da atração. Para ela, o programa é muito representativo para o futebol feminino: "O Mina de Passe é um sonho sendo realizado pra todos que curtem o Futebol Feminino. A modalidade jamais foi tratada com a seriedade e o respeito que a ESPN coloca no programa. Ganhamos 2 prêmios nesse primeiro ano e seguiremos firmes debatendo o futebol pra mulheres rumo à um lugar de igualdade e representatividade. Nosso time é gigante."

Ivana Negrão, idealizadora do Mina de Passe e comentarista, comemora o sucesso de audiência e a importância do programa. "O Mina de Passe é uma realidade e veio pra ficar. É um programa que tem se consolidado, a audiência tem crescido e encontrou um público fiel que era carente desse espaço na mídia para acompanhar análises de futebol feminino. A modalidade vem crescendo tanto que este espaço já está até ficando pequeno com a Copa do Mundo e promovemos diversas edições especiais para acompanhar esse movimento. É uma alegria e uma satisfação ver esse projeto estabelecido e rendendo frutos. Temos muito o que comemorar neste 1 ano de programa no ar, não só de prêmios e audiência, mas por ser uma conquista do futebol feminino como um todo. Nós, a ESPN, estamos contribuindo para que a modalidade cresça e vamos seguir nessa missão da melhor forma que pudermos", argumentou.

O Mina de Passe é um dos sucessos da grade da ESPN. Em junho, a atração registrou um aumento de 58% na audiência na comparação com o mês anterior no target total de domicílios.O programa vai ao ar às noites de sexta-feira.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade