PUBLICIDADE

Com golaço de Dembélé, França vence Itália em amistoso

Bleus fazem partida convincente e batem a Azurra por 3 a 1

1 jun 2018 18h00
| atualizado às 18h41
ver comentários
Publicidade

Com uma boa exibição, a França venceu a Itália por 3 a 1 no segundo jogo dos três amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Os gols foram marcados por Umtiti, Griezmann e Dembele, enquanto Bonucci descontou para a Azurra, que está fora do Mundial, em Nice. Antes desse jogo, os Bleus haviam vencido a Irlanda por 2 a 0. Ainda antes de debutar na Copa, os comandados de Deschamps enfrentam os EUA.

A França está no grupo C da Copa do Mundo, ao lado da Austrália, Dinamarca e Peru. Caso se classifique, pegará Argentina, Islândia, Nigéria ou Croácia nas oitavas de final. A estreia será contra a seleção da Oceania, no dia 16/6, em Kazan, às 7h. Já a Itália, mesmo fora da Copa, tem compromisso na próxima segunda-feira, contra a Holanda, outra que não irá à Rússia.

O placar já estava aberto aos 8, quando Pavard cruzou, Mbappé cabeceou na segunda trave e o goleiro Sirigu deu rebote, deixando Umtiti, do Barcelona, livre para marcar. Pouco depois, Griezmann bateu pênalti após Hernández ser derrubado por Mandragora. Houve ainda uma bola na trave de Kanté.

A Itália conseguiu descontar com Bonucci, aproveitando a sobra em cobrança de falta de Balotelli. Apesar do tento, a Azurra não conseguiu crescer na partida. Pelo contrário: foi a França quem marcou, em uma pintura de Dembele. Da entrada da área, ele colocou no ângulo do goleiro: 3 a 1. No fim do jogo, Sirigu fez uma linda defesa em voleio de Thauvin.

veja também

Marcelo e Casemiro chegam e Seleção está completa em Londres:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade