PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Vitória x Botafogo: escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

Vitória e Botafogo se enfrentam pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Barradão. No jogo de ida, o Glorioso venceu por 1 a 0

21 mai 2024 - 17h24
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo / Esporte News Mundo

Vitória e Botafogo se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), às 19h, no Barradão, em Salvador. No primeio duelo no Nilton Santos, o Glorioso venceu por 1 a 0, com marcado por Eduardo.

Para avançar direto, o Vitória terá que vencer por dois gols de diferença. Um triunfo por um gol de diferença da equipe baiana levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. O Botafogo poderá empatar e, ainda assim, ficará com um lugar nas oitavas.

No Leão, Willian Oliveira e Jean Mota estão em transição física, são desfalques da equipe baiana. Por outro lado, a equipe conta com o retorno do atacante Osvaldo. No Glorioso, Jeffinho sofreu uma lesão na coxa e dificilmente terá condições de ir a campo.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RETROSPECTO

No histórico de confrontos, Vitória e Botafogo já se enfrentaram em 46 oportunidades, com 17 triunfos do Leão da Barra, 14 empates e 15 vitórias do Glorioso.

FICHA DO JOGO

  • Local: Salvador, na Bahia (BA)
  • Estádio: Barradão
  • Data: quarta-feira, 22 de maio de 2024
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima-PE
  • VAR: Rodolpho Toski Marques-PR

ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Eduardo, Savarino; Júnior Santos.

PALPITE

O momento do Vitória é dos piores e a equipe não conseguiu apresentar o bom futebol que o fez conquistar o Campeonato Estadual. A troca no comando técnico possa ser que dê uma injeção de ânimo a equipe, diante de um Botafogo que vive um momento melhor, além de ter um elenco superior, coletivamente e individualmente.

Vitória 1×2 Botafogo

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade